sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Música...


Ontem fui comprar um cd numa Multisom de Alvorada-RS. E a filial fica no mesmo prédio da advocacia onde trabalho desde o ano passado. Se eu tivesse mais grana, levaria mais de um. A tal indecisão batia toda vez, dias, meses antes. Principalmente, na mesa do selo 5 com cds por R$14,00.
Decidi ficar com um exemplar (o da capa, mostrado acima) de uma de minhas bandas favoritas: A-HA, da Noruega pro mundo desde 1984. Eu tinha um cd pirata de um importado. Descascou, de tão vagabundo, fora as últimas faixas que tinham chiado.
Quer um exemplo de clipe legal? Acesse o de Take On Me (fotos acima), que mistura cenas reais e animação rotoscópica, ou seja, desenho animado sobre filmagem.
http://www.youtube.com/watch?v=8HE9OQ4FnkQ
O A-Ha pretende encerrar sua carreira este ano e anunciaram uma turnê de despedida.
Pretendo fazer uma ilustração deles. Duvida?

5 comentários:

  1. Cara, eu gosto de A-ha também! Eles sempre fazem clipes bacanas, o do Take on me é um dos melhores! Hunting High and Low tb é massa! Quando tiveram aqui no opinião uns anos atrás não fui por falta de tempo! Abraço

    ResponderExcluir
  2. É sério... Artistas se vão, mesmo sem morrer e deixam suas obras.

    ResponderExcluir
  3. Esse ultimo disco está ótimo, tem um pouco de synth-pop, e bastante atmosfera sonora.

    É uma pena que este seja o último disco da banda. E S.Days é um ótimo disco! Tem Manhattan Skylines e Cry Wolf. Clássicos!

    ResponderExcluir
  4. Verdade, Daniel. SCOUNDREL DAYS tem outras belas músicas que deveriam tocar mais nas rádios como: WE´RE LOOKING FOR THE WHALES , MAYBE, MAYBE e SOFT WINDS OF APRIL.

    ResponderExcluir