sexta-feira, 23 de março de 2012

Fotos da Semana 38- Coelhinho Pop Show e Uma Ilustração pra Presente

E o Fotógrafo Andante retornou, pra uma nova mostra de imagens na Casa de Cultura Mário Quintana... onde começou, na Sala Lili Inventa o Mundo (5° andar), a recente temporada da peça infantil Coelhinho Pop Show, de Eduardo Toledo, que fica em cartaz de 10 de março a 1° de abril (dia dos otários, patetas, babacas, mentirosos...).
As primeiras 5 fotos mostram um bocado da minha presença no 1° dia.

Bom, as próximas mostram o saguão do térreo de um dos edifícios...
...onde haviam painéis da Mostra Internacional de Cinema...
...que já acabou no dia 15.

Já assisti este filme, legendado, uma vez.

No 2° dia, não teve apresentação, por problemas técnicos.

As fotos a seguir, mostram o 2° final de semana.
O mural que fica atrás do balcão que serve de bilheteria.
O corredor onde muita gente vem pra estudar ou jogar RPG.
Lá no fundo, fica a Biblioteca Lucília Minssen.
Desta vez, não fui o bilhetreiro.

Eduardo (o Mágico Dudu) preparando uma câmera.

Continuo com minha função de roadie.

Como no findi anterior, teve bastante espcetadores, mas... não lotou muito.

Mudando de assunto...
Há poucas semanas, durante uma conversa telefônica com meu irmão Angelo, recebi um pedido da minha cunhada Nara: uma ilustração da Funérea, aquela baixinha que fala "QUE INFORTÚNIO!", do desenho Fudêncio e Seus Amigos e o "talk-show" Infortúnio com Funérea (MTV Brasil). Então, lá fui eu buscar referências:
 Ia desenhá-la sozinha, porém, lembrei do colega lesado e boca-suja dela...
 O Popoto!
 E segue-se mais este "making of".
 Aquele "X" na barriga do gordo, pra quem não sabe, é o umbigo dele, não a área pra tinta preta... viu?
 Este desenho saiu rápido, que nem aquele recente do Roger Waters, mostrado e comentado aqui.

Duvido que ela não vá gostar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário