segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Fotos da Semana 50- Quase Só Ilustrações

 Bom, o gif acima (Macarena do Animaniacs) foi só por diversão.
 Os artigos que pretendo mostrar sobre os eventos ocorridos em 3 cidades em que estive, assim como os lançamentos de meus fanzines (que deveriam sair em outubro!) terão que ficar pro ano que vem (bem mais do que próximo!!)
Isto é Vaca Preta. Um milk shake feito com sorvete misto, caramelo, Coca-Cola e flocos de chocolate. Pode-se colocar Ovomaltine e chantilly. Tri bom! E com esse verão... sem dispensar (e nada de desperdiçar) muita água.

 Durante o último (e um distante)  Visão Videocast, foi proposto que cada integrante do bate-papo desenhasse uma cena imaginada de Caverna do Dragão, não importando quantos personagens aparecessem.
 Após achar minhas referências, fui concluindo minha versão.


 Optando por Diana e Hank,
O monstro foi inspirado em Cronos, do filme Fúria de Titãs 2. Criei um monstro genérico de lava.

 Quanto às versões deles, nem sinal, ainda.

 Este desenho aqui, do Eléktron (Liga da Justiça), eu tinha feito do tamanho de um card.


 Este da Sideral (Sociedade da Justiça) foi o mesmo caso. Porém...
 ...decidi mandar uma cópia a um agente pra vender no eBay.

Foi recusado, por pedirem um estilo mais comics. Que saco!

Já com o Johnny Bravo, a situação foi outra.
 Decidi presentear  o locutor e dublador Ricardo Juarez (2º voz do Thudercat Tygra, o Noah Bennet de Heroes, Hellboy no 2º filme) que esteve num evento aqui do estado (não pude ir) e tenho contato com ele no Facebook.
 Já escutei uma entrevista divertida dele, num podcast do blog Uarévaa.


 Após enviar por uma mensagem, ele respondeu quase que em seguida, dizendo que tinha saído de férias, mas... conferiu e gostou bastante.

Espero seguir com força total os meus projetos e os que estou envolvido. No mais...

FELIZ ANO NOVO!!!

3 comentários:

  1. Muito maneiro os desenhos. Vaca preta é sempre uma boa pedida, aqui no nordeste quase ninguém sabe o que é, nem no Bobs.
    Feliz 2013, com muita saúde,$$$ e arte pra você.

    ResponderExcluir