sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Um Quarteto Bizarro e Anime Conect

Outro desenho que estava só no lápis, finalmente, aprontei desde o final de novembro. A peça, desta vez, que não foi pedida por ninguém...


...foi inspirada num podcast que baixei e escutei faz tempo. Este:


No final, os participantes do ArgCast pensaram em quais personagens poderiam se encontrar (ou enfrentar) o Hellboy. Então, fui incluindo Spawn, Doutor Estranho e Lobo


Até o momento, 3 deles tiveram filmes. Se bem que o do Mago Supremo nunca foi lançado (como o do Quarteto Fantástico), mas pode-se achar legendado no Youtube. Porém, terá sua adaptação, já oficializada pela MarvelLobo já teve um fanfilm (pra internet). O vermelhão teve 2 filmes e dificilmente, terá um 3º.


Tudo bem que todos (menos um) se envolvem com tramas místicas ou sobrenaturais. Mais condizente (pelo que disse um amigo do Facebook) do que o Último Czarniano (ou O Maioral, segundo o próprio), seria o John Constantine, que veio a ter um seriado (tirando o filme com o Keanu Reeves).


Usei um efeito de luz no Photoshop.


Estarei com meus fanzines e ilustrações em Cachoeirinha-RS, no dia 14 deste mês.
Os ingressos pros visitantes é 15 "realzes".
Tchau!

2 comentários:

  1. Desenho muito bom, meu caro! Dos três aí, o meu preferido é o Hellboy, boas hqs, com o peso do sobrenatural mas sem nenhum compromisso senão o de divertir, já o Lobo, tirando umas poucas hqs, nunca vi graça nesse personagem.
    Abração.

    ResponderExcluir
  2. Já tinha curtido essa arte no Face, ficou muito fera! Parabéns, garoto!!

    ResponderExcluir