sábado, 27 de junho de 2015

Fotos da Semana 77- Visitando a Mondo Cult

24/06/15: Após tanto tempo sem passear de ônibus e ver a divulgação de uma nova loja no grupo Colecionadores dos Pampas (no Facebook), decidi ir ao Centro e depois do almoço.
Mas, antes de ir lá, passei por uns sebos pra vender umas revistas que não queria mais.

Conheci o local, que fica na mesma galeria da Ilusões Industriais, cujo atendente é o cineasta independente Petter Baiesdorf.
Me apresentei, conversei bastante com ele, mostrei meu portfólio, meus fanzines e o presenteei com uma ilustração.
Tirei fotos com meu celular. Vi ilustrações da namorada de Petter, folhetos japoneses, DVD's de vários filmes (inclusive, de terror), graphic novels, revistas de cinema, mangás, underground e fanzines.
Petter me contou que a loja abriu a pouco mais de um mês. mas que só agora, procura divulgar mais... por ter estado ocupado com o recente Fantaspoa.
Tinha até miniaturas do Godzilla e do E.T..
Ah, é! Comprei um DVD do filme Thor. E por apenas, cinco reais!!
Depois de sair da Mondo Cult, passei rapidamente pela Ilusões, pelo sebo Qorpo Santo (do Seu Flores) e me fui até a loja Jambô, que não só vende quadrinhos e RPG's, como também é editora.
Achei e comprei Chico Bento- Pavor Espaciar (Graphic MSP), a qual ainda não tinha.

Um comentário:

  1. Pois é, rapaz, você comentou sobre as últimas graphics MSP que leu e eu esqueci de falar a respeito, comprei todas até aquela do Bidu, depois parou de vir na revistaria que frequento e não li mais nada. Tenho curiosidade com aquela do Penadinho. Na verdade gosto mais da proposta do material que do material em si.

    Ah, e o Thor por 5 contos tá barato mesmo.

    Abraço.

    ResponderExcluir