terça-feira, 30 de junho de 2009

11º ANIME XTREME- Parte 2

Antes de continuar o relato, aviso que neste findi haverá em Poa, o SUPER ANIME WORLD. Cliquem no link, pra conferir.
Infelizmente, não irei. :(
Onde parei? Ah...
As entrevistas concedidas ao "líder" do DINAMO podem ser lidas no blog fanzineiro do estúdio, criado este ano. Seu link é...

Além dos meus títulos, levei os do Denilson Reis (leia o post sobre o ANIMA HEROES, neste blog), que chegou a inscrever-se, mas... Não pôde ir, devido a uma viagem agendada.



Depois que desci do Ônibus, coloquei minhas luvas e a máscara. O dia era de sol e céu azul. Mesmo sabendo que os fanzineiros ganhariam lanche, o Daniel avisou pra levarmos, assim mesmo. E levei.
Próximo dos portões daquela escola, topei com um cara segunrando uma placa uma partida de Jokempô (pedra,papel e tesoura) e... Fui derrotado!!! GRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR... ;)

Falei pro porteiro que participaria do FANZINEXT e em seguida, vi o Róger Goulart (Ródjer, do Dragão Escarlate) com a lista dos expositores. Ele também organizou as inscrições.
Ródjer me contou que outros três incritos apareceram e que inicialmente, dividiríamos um salão do 2º piso com grupos de RPG. Ele ficaria representando a mesa FANZINEXT, a tarde.


Caminhando pelo pátio do colégio, ouvi alguém gritar meu nome. Era o responsável pela mesa, durante a manhã, o criador dos Debiloid's e da fanfiction Menores do Amanhã :Rogério de Souza (entrevistado por este blogueiro, pro Visão ANDF #14)! Veja a capa, abaixo:

Subimos a escadaria até a sala, com várias mesas enfileiradas. Disse pra ele que esqueci minha toalha de TNT (tecido não-tecido, viu?). Azar!
Daniel apareceu carregando sacolas com refri e salgados. Após conversar com um organizador, HDR decidiu nosso novo local: um corredor no térreo, com acesso ao pátio, perto de onde aconteceriam torneios de videogames.
Ajudei a levar mesas e cadeiras.

Neste evento, decidi ficar expondo zines a maior parte do tempo e não assistir palestra alguma.

Continua!

4 comentários: