sexta-feira, 24 de julho de 2009

11º ANIME XTREME- Última parte, afinal!

Mais uma foto do Dinamo Cosplay, retocada por este humilde blogueiro. XD
Onde parei? Ah...
Foi tudo resolvido, porque o Daniel conversou com os diretores.
Assim, os grupos não se digladiariam mais e o público se divertiria em convenções médias e grandes, quase todo o mês. Se tiver verba, é claro. ;)
Fomos incentivados a usar a internet pra espalhar anúncios de nossos fanzines, não só pra nosso estado.
O Fanzinext continuava ativo até às 20:00h (final do evento), mesmo após aquela reunião.
Porém, certos expositores (eu também) saíram ates.
No meu último passeio pelo ginásio, conversei rapidamente com Eduardo Müller (entrevistado em Visão ANDF 06), perto do estande da Feevale.
Roberto "Bob" Koya (do Dinamo) me chamou de Zorro, Tuxedo Mask (de Sailor Moon) e de Nelson Gonçalves (Hein? Um cantor das antigas... Boemiaaa...).
Sem esquecer que o Carlos Moura (o chefão do Anime Sul Club) sempre me chama de Máscara (do extinto Rá-Tim-Bum, não o Stanley Ipkiss). Não foi o único.

Mesmo não tendo vendido tanto, decidido a comparecer num dia só, aproveitei.
Vou continuar me fantasiando de Spirit até o fim do ano... Ou além!
Mesmo sabendo (e confirmo) que aquele "carnaval tragicômico", filmado por Frank Miller foi uma tralha!

PRONTO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário