terça-feira, 18 de maio de 2010

12° Anime Xtreme-1° Parte

Confesso que as mesmas dúvidas cretinas de sempre me cercaram. Quais?
Condições financeiras, quantidade de zines a serem levados, além de decidir se o Spirit Cover, aquele mascarado bizarro voltaria ou não por questões estilísticas ou sentimentais.
Volta e meia, confiro no Orkut as datas de eventos próximos.
A primeira convenção de fãs em geral (ao menos, na região metropolitana gaúcha) tinha sido marcada e foi realizada nos dia 15 e 16 de maio deste último ano, desta 1° década, deste século.

O lugar foi em Canoas- RS, perto da estação (Trensurb) Canoas La Salle, no colégio que tem o mesmo nome da estação, na mesma cidade onde surgiu (que eu saiba) o evento Anime Xtreme (antigo Afar-RS).
Fiz minha inscrição por e-mail (não! Por sinal de fumaça! Dãã...).

Aos poucos, de novo, vou relatar minha "desventura" de fanzineiro. E tentarei baixar minhas fotos de uma vez, assim que arranjar um cabo USB.
Até...

Nenhum comentário:

Postar um comentário