quarta-feira, 12 de maio de 2010

Blog Visão ANDF- Um Ano de Existência E De Chateação (No bom Sentido!)- 1° Parte

Pra minha pessoa, esta é mais uma daquelas "coincidências gritantes".

No dia 15 de maio do ano passado, decidi criar este blog. Olha só... 8P

15 de maio deste mês, foi o 1° dos 2 dias (dãããããaãã...) do 12° Anime Xtreme... na cidade de Canoas-RS. Eu fui lá. \o/


E chega de procurar "coincidências numéricas"! Isto não é um site de "pesquisas... subliminares". Já não basta eu ter esse cacoete de usar parênteses ( ), "aspas", links e efeitos negritos, pra referências bibliográficas em meus textos. E daí? Eu uso e pronto!
...

Estressado, eu?--diria aquele moço orelhudo e sardento que aparece nas capas da revista MAD. Bem capaz! XD


Lembra deste desenho? Olha aqui.

Quanto à foto do bebê, lá do início... Adivinha!

Pra fechar esta verborragia, vou pedir pudim de leite, refri, pastel, nega maluca, quindim, beijinho de coco, pavê, (ou pa cumê?!? Dããããããããã...) e torta Miss Daisy.

...


Faltou algo?

...

Eheheheheheehhahahaahahahaahhahahhahahahahahahahahahahahah!!! (risada do Coringa)

Continua!

Um comentário: