segunda-feira, 10 de maio de 2010

"Excessivamente Afu"

Não vou mencionar as faixas principais deste álbum duplo, que são as mais populares (a ultralegal e classuda Mystify, entre as demais).

Quem quiser verificar a biografia e a discografia desta banda muito tri (há quem não gosta e respeito a opinião alheia, tá?)... Basta conferir aqui.
Só destacarei certas músicas que, não tenho certeza, dificilmente são tocadas (sem poluição mental, por gentileza!) e que chamaram minha atenção: Just Keep Waking, Bitter Tears, Baby Don't Cry, uma releitura de Born To Be Wild (aquela do Steppenwolf), The Gift (que me pareceu um Duran Duran dirtorcido e barulhento), Salvation Jane e Tight.
Tudo junto, no cd 01, que é muito bacana. Já o disco 02... Tem algumas versões ao vivo, umas poucas remixadas e uns videoclipes pra assistir no computador.

Achei uma ponta de oportunismo caça-níqueis nessa coletânea, com um escarte um tanto pobre, a ponto de não ter uma dedicatória à memória do vocalista Michael Hutchence. Se tiver, vou ter que reler. Bem que que poderiam ter incluído três músicas: This Time, The Strangest Party (da trilha do filme Zona Mortal) e Not Enough Time, no disco 02.

O bom é que tem letras das músicas, como no Eurythmics Ultimate Collection.

Nenhum comentário:

Postar um comentário