sexta-feira, 11 de junho de 2010

Dia Nacional dos Namorados

Ao contrário das postagens do ano passado, que mostraram casais americanos de desenho animado e de outras mídias (pra ira de alguns), "numa semana temática"... Resolvi publicar uns desenhos que fiz.
Ei, não precisam me xingar, alegando que sou preguiçoso, que vivo do passado, que não fiz artes novas. Deixem que eu mesmo sofra com minha própria depreciação. AHAM...


O casal Animax, acima... opa... Quero dizer, criado pro este dublê de redator, já apareceu em ilustrações individuais. É isso mesmo! Miguel e Sandra, do PROJETO GV.


Quanto a este casal de mentira, é só clicar pra ampliar e ver seu título. Fiz pro curso do Dinamo Studio.

Ah, sabe o motivo do título deste texto? Leia aqui, independente de suas crenças ideológicas e/ou religiosas.

Outra coisa: não tenho namorada...

...

Ainda.

Eu sei que ninguém perguntou ou que essa revelação pessoal não importava, mas...

Bom...

Pra quem tem um par, aproveite.

É...

Nenhum comentário:

Postar um comentário