quarta-feira, 7 de julho de 2010

Artes Referenciais Ou Nem Tanto

Já era hora de postar artes mais recentes e mais uns experimentos. Aqui estão...

Certo. Este cartaz já apareceu a cores e já disse que a arte é minha. Alguém reparou no grave erro gramatical do título? E no nome de um dos apoiadores desta versão? Vejam mais de perto.
Este cartaz é outra brincadeira feita no WORD, envolvendo um dos humoristas da peça.
Lembrando que a dita cuja e Cirquinho terminarão neste final de semana.

Não sou mais de copiar desenhos alheios. Já passei dessa fase, faz tempo. Somente ilustro fotos de artistas ou de alguém que se interesse pelo meu foto realismo.
Esta exceção, Marie (Aristogatas), pedido pela Babi, minha prima de 6 anos.
Olha o resultado:
De algo inocente, vamos pro terror.

Terror, terror...

...



O quadrantino-chefão Denilson dos Reis (Alvorada-RS) me pediu outras ilustrações pra seus artigos de cinema. Esta por exemplo, sobre o último ato do Zé do Caixão, fiz um pôster próprio com referências achadas. A seguinte, no entanto...
Já assisti esse filme. Até que foi legal. Mas, esperava algo mais...


Baixei a foto e juntei os modelos. Embora digam que já existe um pôster variante com esta pose (conforme vi em cópias piratas), usei alto contraste de sombra densa (chamado de chiaroscuro) e escondi certos detalhes. Confesso que... Levei um "trabalhão federal", principalmente no rosto de aço do Exterminador.

Graças ao Denilson (já contei pra ele, ao vivo), esta foi a 3° vez que desenhei o Christian Bale. As duas anterioes com o mesmo ator tiveram a ver com as versões recentes do Batman.

Quem disse que eu tava "lagarteando"? Levanta a mão!

...

Eeheheh!

Nenhum comentário:

Postar um comentário