quinta-feira, 29 de julho de 2010

Super Anime World 2010- 1° Parte

Aqui vai mais um de meus artigos viventes. XD

O local escolhido não foi o campus do IPA, que nem anteriormente.
Novamente, me inscrevi e me fantasiei. Acho incrível que, até hoje, ninguém me perguntou se eu nunca quis ou me "forçou" a participar de concursos de cosplay.
E novamente, o Fanzinext do Dinamo seria responsável pela organização dos fanzineiros.
Fui no 1° dia (03/07, sábado), após combinar de ir junto com Jerônimo de Souza (nômade portoalegrense, escrivão, editor, quadrantino...) a partir do Centro. Sem problema.
No mesmo dia, houve a Feira do Gibi no Mercado Público.
Enquanto esperava o Jerônimo, subi as escadas pra ver e conversar com os expositores, os quais não via há meses e quase todos foram entrevistados por mim.
Um deles, Vanderlem Amaral, me contou que seu colega Paulo Tortorelli não andou participando por estar se recuperando após a extração de pedras renais.

Minutos depois, um casal usando uma câmera, apareceu por lá. Achei que fossem turistas. Como fui ignorante! Eram estudantes pegando depoimentos pra um trabalho sobre Porto Alegre e já que eu tava "de bobeira", ambos me " entrevistaram", me filmando.
Contei que já morei na capital, que tem muitos pontos bacanas pra se visitar, sou de uma cidade vizinha, fiz uma divulgação da Feira e que meus trajes eram pra um evento perto da Farrapos.
Mostrei meu portfóilio e lhes entreguei meu cartão. Depois, me agradeceram.
Acham que me dispersei ao contar este fato e não ter ido de uma vez ao assunto principal?
Nã-ã-ão!
Fila do Super Anime World. Tendo ou não comprado ingresso, eu seria mais um na espera.
Esta e outras fotos que postarei, foram tiradas pela equipe do Cosplay RS. Pode ir lá e ver mais.
Continua!

Nenhum comentário:

Postar um comentário