segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Meus Presentes Natalinos

E quem não gosta de distrbuir e receber presentes?
Sempre tem o pessoal que vai comprar até pra sua ceia na última hora. Comodismo? Atraso no pagamento do 13°? Não no meu caso.
Comprei uma camiseta pra mim, um vestido pra minha mãe (na real, eu levei dinheiro e ela é quem comprou), uma aparelho que tanto queria... ...Um MP4, na ante-véspera, porque teria folga! ÉÉÉ!
Além de um cd.
Lembrando que a partir de agora, vou comentar e listar as faixas de álbuns a serem comentados, inclusive os que ganhei faz tempo ou baixei, servindo também como dicas musicais.
UB40 é uma banda de reggae que acho legal. Pena que esta compilação não tem Maybe Tomorrow e Impossible Love. Eis as faixas:
1- Red Red Wine/ 2- Kingston Town/ 3- Higher Ground/ 4- King/ 5- Cherry Oh Baby/ 6- I Got You Baby (música de Cher e Sonny Bono, regravado com Chrissie Hynde, do The Pretenders)/ 7- Come Back Darling/ 8- One In Ten/9- The Earth Dies Screaming/ 10- Watchdogs/ 11- Don´t Break My Heart/ 12- Can´t Help Falling In Love/ 13- Sing Our Own Song/ 14- Tell Me Is It True (esta fez parte da trilha do bagulho Velocidade Máxima 2)/ 15- Rat In My Kitchen/ 16- Bring Me Your Cup/ 17- Light My Fire (aquela do The Doors)/ 18- If It Happens Again/ 19- Food For Thought/ 20- Many Rivers To Cross (de Jimmy Cliff)

2 comentários:

  1. Distribuir presentes é bom. O problema é o day after...

    ResponderExcluir
  2. Dei um controle de Play2 pro meu sobrinho e uma roupa de Barbie pra minha sobrinha (Ela comprou uma boneca que só vinha de biquini) o resto não sabia o que dar...
    Seu Mp4 é bem do estilo do meu (deve ser a mesma marca).
    Um bom ano novo meu caro, tudo de bom!

    ResponderExcluir