quarta-feira, 25 de maio de 2011

Fotos da Semana 17- Reunião do Quadrante Sul (Novamente) na Revistaria TexBR

22/05/11: Denilson "Cimério Alvoradense" dos Reis e eu pegamos (perto das 2 da tarde, daquele domingo) o TM2 até Canoas.
Assim, não faríamos um trajeto demorado se pegássemos o trem na estação Mercado.
De lá, esperamos por pouco tempo.
Não era deste lado!
"E vamos nós!"

Chegando a Sapucaia do Sul, fomos recepcionados pelo atendente Alessandro "Internauta" Vieira e seu patrão Gervásio "Texmaníaco" de Freitas.

No fundo, Jerônimo "Psicólogo de Máquinas' de Souza, chegou trazendo revistas e fanzines pra negociar, entre outras coisas interessantes. Além de mostrar vídeos de seu iPad.

Denilson não perde tempo , conferindo as novidades. Até parece...

De camiseta nova, hein?

Muita gente faria loucuras pelas coletâneas do Sandman.

Fui aproveitando pra, novamente, vislumbrar o espaço do local.

Juliano "Metal" Machado e Diego "de Asgard" Müller confraternizam no "canto bonelliano".
Quem saca mais rápido, Gervásio?

Vou ver se tentarei concluir na próxima parte. Tenho mais fotos e nem todas foram tiradas por mim.

3 comentários:

  1. Fala ANDF.
    Cara, quando vejo estantes assim abarrotadas de HQs, meu lado fã e moleque se agitam dentro de mim. Quadrinhos tem esta magia. E estas edições definitivas do Sandman, putz, eu queria ter $$$ sobrando para adquiri-las mas...
    Abração.

    ResponderExcluir
  2. Belo relato, parabéns! E, sim, desta vez você sacou mais rápido... Tua sorte é que não era uma colt'44, senão tu tava ferrado, hehehe! Com essa eu não perco um tiro!
    Att.
    ------------------------
    Gervásio Santana de Freitas >> contato@texbr.com
    MSN: portaltex@hotmail.com
    Twitter: http://twitter.com/portaltexbr
    51 30343433 e 51 9892 9848

    Portal TexBR >> www.texbr.com
    Loja TexBR >> www.texbr.com/shop
    Prazer de ler e colecionar

    * Visite o Portal TexBR diariamente para ficar por dentro das novidades

    ResponderExcluir