terça-feira, 13 de setembro de 2011

Fotos da Semana 25

Como vão? Inicio este... texto com duas fotos de feriado (07/07), quando tava sem nada pra fazer.



No dia de estréia de uma nova peça infantil (10/09), vi esta estátua no Espaço Cultural CEEE (Poa-RS). Chama-se Cowlice in Wonderland e pela pintura, já entrega que foi inspirada na história (recentemente adaptada pro cinema) de Lewis Carrol.

Ah, claro... o folheto da peça. No 1° dia, chegou a receber quase 50 espectadores. No dia seguinte, não foi tanto e trabalhei também de bilheteiro, como podem ver a seguir...


Este é o corredor do 5° andar, onde muita gente estuda, joga RPG, acessa internet wireless conversa e lê. Lá no fundo, fica a Biblioteca Lucília Minssen.


Como sempre, assinantes do jornal Zero Hora, estudantes e aposentados pagam menos.


Quando havia falta de troco, lá ia eu pra comprar algo (água ou refri) pra ter mais notas e moedas.


Enquanto ainda não estava operando o som, fui ver como o Mágico Dudu estava se saindo com sua platéia e aguardar se viria mais alguém pra comprar ingresso.

Durante a noite, teve um show no Acampamento Farroupilha de Alvorada. Lembrando que amanhã é o aniver de fundação da cidade.

Por conta da peça, não poderei expor fanzines e desenhos, além de não rever meus amigos fanzineiros, ex-colegas e ex-professores do Curso de HQ num evento deste fim de semana, que promete ser um diferencial dos outros. Qual?
Este:
Saco!
O folheto acima estava no balcão da Kawaii Brasil, um quiosque otaku da Galeria Nação (Centro, Poa-RS).
Também não poderei ver uma palestra interessante:


Pra fechar, umas imagens de um lago que tem tartarugas, marrecos e ratos de banhado, próximo do fóro de Gravataí. Foi no início desta semana (12/09).

Até...

2 comentários: