segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Fotos da semana 27- CCMQ e Tal...

Aqui vão mais fotos "toscas" de meu celular.

28-09-11: a imagem de rodapé mostra um cartaz colado numa parada de ônibus perto de onde trabalho, anunciando uma dessas "festas dançantes".
Notem o erro na parte dizendo flash "beck". Deve ter sido digitado por um burraldo ou um chegado num baseado.

As próximas foram no último dia da peça Dudu- O mágico Trapalhão (02/10/11), na Casa de Cultura Mário Quintana.

O coelho mascote da peça.





Nesta, usei um espelho nos fundos do palco, pra centralizar a foto.




Fui roadie, bilheteiro e operador de som.




Eu fiquei atrás de uma das cortinas.


A sala até que encheu.





Esta foto (assim como as próximas) foi tirada com a câmera da minha amiga Letícia Coelho, convidada a assistir o show.

Assim, foi possível esta cena vista da platéia.

Após a peça, posei com ela. Consegui as fotos esta semana, depois dela postá-las em seu Orkut.

2 comentários:

  1. Encontrei um outro mágico em Mariana Pimentel, que ficou interessado em lhe contratar( e esse tem grana)...

    ResponderExcluir
  2. Coelho é mesmo um bicho simpático e a mina na última foto é uma graça.
    Ah, Anderson, o Nestablo deixou recado procê no meu blog, na postagem do Zoo.
    Abração.

    ResponderExcluir