segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Fotos da Semana 36- Ócio Criativo no ANDFSTUDIO e O Mágico Que Saiu do Armário+ Um Vídeo

27/11/11: Já tinha (faz tempo) montado meu atual estúdio. Hã... na real, meu quarto-sala-escritório. Às vezes, tenho meus momentos de artesão (sem trocadilhos...) e na "casa nova", decidi criar meu próprio apoio de grampear fanzines e folhas em geral, como podemos ver.
A seguir, ângulos diferentes de uma nova "criação":
Há alguns meses, andei criando porta-lápis com tubos de papelão e caixas de tamanhos variados, com ou sem figuras.
Como neste caso, em que utilizei adesivos (stickers) pra decorar este aqui.


E pra terminar, umas olhadas rápidas no... "quarto". Hehe!
Nem sempre fica assim. Também troco algo de lugar, mesmo num ambiente tããão... limitado.

Mudando de assunto...
No fim de semana anterior, estive na peça O Mágico Que Saiu do Armário. Só não tirei fotos do 1° dia (27/01) por causa da bateria fraca, quase no fim, do meu celular. Foi a 1° vez em que estive na Sala Álvaro Moreira, lá perto do Jornal Zero Hora (Porto Alegre-RS).
Já no 2° dia desta curta temporada e com bateria cheia, aproveitei pra registrar estes momentos.
 


Como apareci cedo no dia, decidi caminhar pra não muito longe e o máximo possível na sombra. Tá louco? Fez um calorão federal...
E pela 1° vez na (minha) vida, estive bem perto do famigerado Ginásio Tesourinha, na mesma avenida (Érico Veríssimo).


E finalmente, cenas internas!




Inclusive da cabine "aérea".





Da esquerda pra direita (o velho sentido ocidental de leitura...), elenco, equipe técnica e espectador convidado: Eduardo Toledo (a mãe do mágico, Edward- O Mentalista, Mágico Toledo e Mister G), Felipe Thomé (Jesus "Luz"), Lúcio José Luiz (iluminador), eu (roadie e sonorização), Amália Ceola (apresentadora Britney Vitória, Mulher-Chimarrão), Wagner Rodrigues (bofe, entidade e assistente de palco) e Leonardo Bizarro (apresentador Mikétison), mais Ilan "Presto" Himelfarb.
E pra fechar de vez esta mega postagem, um vídeo muito engraçado. Dúvido que alguém não tenho nem mesmo visto alguma foto ou trecho deste trailer!

2 comentários: