quinta-feira, 8 de março de 2012

Artes "Meio" Recentes

 Pretendia postar algo a ver com o Verão, mas... no meu bloco de esboços saiu outra arte pro meu portfólio. E aqui vai mais um "Making of"!
 Em primeira mão (sem trocadilho...), apresento Lívia, a esposa do Tomás (o panda guarda-costas do fanzine especial Projeto GV).
 Aquele bicho no fundo, caso não perceberam, é um mergulhão inspirado num que vi na praia de Torres (RS), em 2008.
 Eu sei que o mar apenas reflete a cor do céu e não é azul. Não me venham com essa de "faltou efeitos de sombra e luz". Não tava com saco... e não foi por preguiça. Só ando atarefado com pedidos que posso (?) comentar, em breve.
Me lembrei também de muitos que foram à praia e tiveram que aturar temporais.

Mesmo sendo uma ilustração do mês passado, coincidiu com a proximidade do Dia Internacional da Mulher, o qual já falei aqui. E mesmo que isto não tenha a pretenção de ser um artigo machista e sexista, alguém resolveu opinar sobre a prezada senhora...

 E como "retaliação" ao comentário descarado do Rodinei (que também apareceu no Projeto GV), mais este "passo-a-passo"...
 ...Com próprio Tomás!

Fica o aviso. Hehehe!!!

Um comentário:

  1. Meu velho, melhor um temporal na praia do que um solão na droga de Alvorada. Hehehe...

    ResponderExcluir