quarta-feira, 16 de maio de 2012

Há 3 Anos no Ar

Neste mês, vários assuntos tomaram minha cabeça. Não fui assistir ao filme dos Vingadores, não desenhei mais nada, ando fazendo letreiramento pra umas revistas que saírão ainda...
Tanto que quase esqueci de ter criado este blog, neste mês. Bom, se fosse sobre alguém, não seria problema em "comemorar" após a data de "nascimento". 

  Pra fechar, um vídeo da cosplayer australiana Ardella, que descobri no Actions & Comics, de onde também copiei o gif lá de cima e o anúncio de um evento em Alvorada.


3 comentários:

  1. Oi Anderson.
    Em primeiro lugar parabéns pelo aniversário do blog.
    Agora algumas considerações ao vídeo: putz, que peitões tem essa heroína hein! Tanto que podia tirar um pouco de lá e colocar na bunda pra equilibrar. Mas que idade ela tem? 15? 16? Meu, essas minas hoje em dia tão bastante vitaminadas, né não? É melhor parar de falar antes que me acusem de pedófilo. Ficou legal o cosplay, só que pra uma heroína ela carece de um pouco mais de agilidade, levou um tempinho pra levantar o zíper nas costas.
    No mais, deixa de desculpas e vai desenhar seus quadrinhos.
    Abração.

    ResponderExcluir
  2. O eduardo disse tudo. No meu tempo as adolescentes eram sequinhas. Droga!

    ResponderExcluir