quinta-feira, 19 de julho de 2012

Fotos da Semana 42

 No início deste mês, fui ao cinema acompanhado e pela 2° vez, na semana de estreia de um filme de super-heroi.
Até que foi um filme bacana...

 Meu pai Vanderlei, eu e meu amigo Jefferson, após o filme. Meu irmão Angelo tirou esta foto e apareceu nesta outra.

A seguir, um "making of" com história. Hehe!
 Este mês, Denilson "Mercenário Sulista" dos Reis me pediu uma ilustração do Zé Carioca pra contracapa de um de seus fanzines (Arquivo, possivelmente). Fui atrás de uma revista pra referência.
 Me veio a idéia de desenhar a turma da Vila Xurupita, sabem? Com o Pedrão, Nestor e outros amigos do , (que não sei os nomes) numa faixa de segurança, estilo Beatles (ou quase).
Não é a 1° vez que desenho o Zé Carioca. Já o desenhei quando era criança. Com uns 12 anos, eu acho... só não tenho mais a tal figura pra mostrar, mas... um que virou capa pra fanzine (e pro Denilson, também) foi este, logo abaixo:

Até...

2 comentários:

  1. Ainda não tive tempo de ver o filme do aracnídeo, mas pretendo. Tenho ouvido falar bem.
    Os desenhos do papagaio malandrão estão ótimos.
    Parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Muito bacana o passo a passo da ilustra da Turma do Zé!

    ResponderExcluir