quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Fotos da Semana 45- Cinema e Homenagem

25/08/12: Depois de esperar por semanas, fui ao cinema, sozinho (de novo) e onde assisti o do Homem-Aranha.

Tive que sair, naquele sábado meio chuvoso, de manhã pra poder ver a primeira exibição da tarde e com isso, almocei fora.
Abaixo, imagens de baixa qualidade que só foram possíveis com meu celular, no interior do shopping.
 O final da trilogia de Nolan.

 Isto foi o mais próximo de, "chegar perto" da Anne Hathaway...
A "Mulé-Catenha". Hehe!!

O filme baseado na história que saiu antes dos livros de O Senhor dos Aneis virá no final do ano e dizem que será dividido em 2 ou 3 partes.

Este outro promete diversão explosiva. Eh, não pensei em algo melhor...



Antes de começar, passaram trailers de Os Mercenários 2, Prometheus e Os Pilantras (o único brasileiro).
Mesmo com forçações de barra na historia, foi marcante as quase 3 horas (um pouco menor que Watchmen), nada cansativas.
Agora, gostaria de prestar tributo a minha (então) única avó, mãe de minha mãe, que sofreu derrames e foi internada no Hospital de Clínicas (na capital), chegando a contrair infecção generalizada.
Faleceu na manhã e sepultada às 5 e meia da tarde do dia 27, no mesmo cemitéiro do meu finado avô (do qual ela era viúva) e de sua filha Elisabete (Tia Beta).

A foto a seguir, foi tirada dia 1° de julho passado, na garagem da minha casa.
Descanse em paz!

Um comentário: