domingo, 1 de setembro de 2013

Fotos da Semana 56- Final de Peça, Ilustrações e HQ- Página 10

 Ok... enquanto não termino meus relatos de eventos recentes, aproveito pra mostrar imagens do último dia (18/08) da peça de Eduardo Toledo em Alvorada-RS.





Naquele dia, a casa lotou!


Busquei referências pra um desenho, inspirado em podcasts do MdM (Melhores do Mundo) que escutei faz tempo. Neles, um de seus integrantes pirados relembrou de ter medo de lobisomens quando criança... em especial, do Bicudo (Fangface), daquele desenho da Ruby-Spears que passou  na (extinta) Rede Manchete e no SBT. Eu soube que também foi exibido na Globo, no início dos anos 80.
Aí, nem preciso dizer qual dos MdM's escolhi do seguinte banner, né?
Melhor dizendo, selecionei mais de um.
Pra quem não conhece, o Felipe (digo, o Change) é o que se veste inspirado em líder vermelho das equipes de seriado japonês, que foge do Bicudo junto com o Gordinho, aquele que também aparecia no desenho.
Os outros caras, como aquele armado lá no fundo, é o MdM chamado Poderoso Porco, o integrante que na vida real é policial e não lembro de seu nome.

Por último e em 1º plano, é Rodney Buchemi, também chamado de Résdney, desenhista mineiro, professor do Estúdio A4 e fã do Conan.

 O desenho a seguir, trata de 2 personagens que apareceram no zine Projeto GV:

Rodinei, que decidi mudar seu nome pra Rodney (nada a ver com o Buchemi), porque a pronúncia soava melhor... aqui sonhando com sua modelo favorita. Quem leu sabe bem. Um dia, pretendo explicar por que o moço mudou a grafia do próprio nome. Pode acontecer com qualquer um.

 A ilustração teria uma postagem separada com o título de Noite Fria, Sonho Quente, mas...

Pra fechar, uma página da insana história de Carol e Alex, que se aproxima do final.

Um comentário: