sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Fotos da Semana 57- Nada a Ver com Superstições e HQ, Página Final

 Nada de atacar gatos e outros animais de pêlo preto, em nome de superstições nojentas hoje, pessoal!
 
Aqui vai uma postagem mista... começando com imagens dos preparativos do Acampamento Farroupilha, na Praça Central de Alvorada.
 
 Este é o Marco Zero.



Há mais de um mês, abriu uma filial das lojas Big Center Festa e andei visitando o local.





 Tá olhando o quê?! Não sou anão!!

 Ajoelham-se perante... ei! É outra versão!!


 Este foi um presente de aniver, que recebi do Mágico Dudu. É da série O Show dos Looney Tunes.
 Por falar nele...
Por problemas técnicos, a estreia de sua nova peça na Mário Quintana foi transferida pra este final de semana...
Que terá também o Anime Buzz (não irei) e no domingo...

...na Redenção (Parque Farroupilha), onde terá enctro de fãs de Hqs. Talvez eu vá, dependendo do meu estado de espírito. E não! Se eu for, não farei cosplay.

Pra fechar, este dia também termina a série sem noção de Carol e Alex, que praticamente, foi um "fracasso de público e crítica".
Se depois disso, eu quiser fazer uma websérie como planejava desde o início do ano... não sei... vou ver.
Até...

2 comentários:

  1. Amanhã eu vou a Osório levar a Cláudia e, provavelmente, tomar um banho de praia. É que eu não sou nerd. Kkkkkkkkk...

    ResponderExcluir
  2. Eh, gostei um bocado daquele Patolino, sou fã destes personagens, e este pato é o maior filho da puta que já criaram, supera até o Homer Simpson.
    Gostei da sua página de hq, estas silhuetas estão sinistras. Não perca o pique, continue.
    Abraço aí.

    ResponderExcluir