sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Lançamento de Última Hora (ou Nem Tanto)

 
 Bom dia, boa tarde e/ou noite!
 Após mais uns meses de "vai-não-vai", saiu um novo número (o 13!) deste informativo do selo ANDFSTUDIO. Não sou supersticioso. E como conto no editorial, este título também ia pro limbo.
 
Pensei em criar um novo zine, com o nome de Rota Expressa. Até digitei uma explicação, mas... voltei atrás e vai continuar com algumas colunas do "antigo" Visão ANDF. Só que as hq's que pretendo fazer, vai sair independentes, como edições esporádicas. Assim espero...
O conteúdo? A estréia da seção Problemas da Criação, diretamente do Debiloid's (de Rogério de Souza)... críticas de Homem de Ferro 3 (que vi no cinema) e 300 (que assisti faz tempo)... uma perspectiva interessante de Maurício Dias (Retro City) sobre o Superman... crônicas rápidas e rasteiras... textos musicais curiosos de Jerônimo de Souza (JSouza) e meus... resenhas sobre os trabalhos dos irmãos Lu e Vitor Cafaggi... e  um curta-metragem independente.
Sem falar que 3 artigos (e meio!) foram escritos e montados numa noite! Lancei no Anime Conect 5.0, do qual não vou deixar de falar.

Formato A5, 20 páginas em preto, branco e cinza, por apenas 2 "realzes" (fora despesa de correio).
Criação: Leandro Beretta Nunes (LBN) e Anderson Marques Ferreira (ANDF)
Edição: ANDF
E-mail para contato: visaoandf@yahoo.com.br
No Facebook: anderson.marquesferreira.56, além das páginas Visão ANDF e Rota Sonora

Nenhum comentário:

Postar um comentário