quarta-feira, 11 de junho de 2014

Fotos da Semana 65- Anime Conect 5.0 (Atrasado) e Algo Mais

Aqui vai um dos poucos relatos que já deveriam ter saído no 2º semestre de 2013... e que pra compensar, excepcionalmente, cairão nesta coluna dedicada a fotos de passeios ou eventos. Peço desculpas pelo meu desleixo, a quem tem se interessado em visitar e ler este blog.

22/09/13: Denilson "The Wall" Reis, o filhão Zique e eu (ANDF dos Tokusatsus) zarpamos a mais um Anime Conect, novamente na Escola Luis de Camões (Cachoeirinha-RS). Pelo jeito, o pessoal realiza 2 por ano, já que estivemos no penúltimo (3.0! Leiam ou relembrem aqui e aqui).
Como de praxe, levamos nosso material e de novo, fomos os únicos expositores inscritos.
Um ocupado Denilson

Painel da Tchê Produções

O distraído Zique


Por que ANDF dos Tokusatsus? Por causa da minha estampa exibindo herois de seriados japonses.


Conversamos com o organizador Eduardo dos Santos e com meu ex-colega (de um notório Curso de HQJonathan Pires, que levou seu portfólio ultra-bacana... e gerou um comentário curioso dos meus: "Olha! Duas Felicias!"-- isso, ao ver lado a lado, desenhos da Felicia (a mulher felina do game Darkstalkers) e da Felicia Hardy (a Gata Negra, do Homem-Aranha). 
Com Jonathan, que desenhou uma hq da Quadrante Sul 5


É isso, isso, isso aí, Chaves! Um humilde cosplayer e garoto-propaganda, que andava por lá carregando... uma enorme mochila!!

O ginásio do colégio ficou interditado pra reformas.



Passei pela sala do clube Herdeiros de Sonserina (Harry Potter).
A bruxa escrota Belatrix Lestrange

O canto do chá

Também fui a uma sala onde vendiam camisetas, cupcakes, estatuetas, bonecos variados e... se bem me lembro, tinha até videogames. Um pessoal bacana puxava papo.
Bom, me contentei em provar um cupcake, mesmo e tava bom.


Boneco do game Plants Versus Zombies




Vi pouquíssimos cosplayers pelo colégio. Além do Chaves, tinha uma moça usando orelhinhas...
 ...de coelhinha...
 ...
Coelhinha escrava! =^_^=

Sem falar no espaço do seriado Game of Thrones.
 Não me provoquem!!

 Só assisti a trechos dele e nunca li os livros de George R.R. Martin.
Foi legal ter ido, mas... não achei tão divertido, embora fosse uma convenção contida pra um dia só.

E como voltamos bem antes de anoitecer, enquanto eu voltava pra casa, atravessando a Praça João Goulart...
 ...acontecia o desfile da Semana Farroupilha, em Alvorada.





Até...

Um comentário: