terça-feira, 9 de setembro de 2014

Sarau Manifesto Aberto- 6º Edição (Atrasado!)

 01/08/14: Foi uma noite que, a partir da 20h, lotou a Subtê Café. Com direito a música e poesias.

Confiram a mais este relato... eh... defasado.

Fui convidado pra expor meus desenhos e fanzines.

Quem organizou o evento foi Sabrina Sebaje, que fez o registro fotográfico oficial.


 Já, as fotos meio escuras... são minhas, porque usei meu celular.














Teve também exposição de caricaturas e versos do Adão DeLima Jr..



Novamente, levei exemplares do mini-zine Miguel & Natan.



A banda Blues & Poesia


Eu ia ficar até as 21... mas fui embora, passando das 22.

Conversei com uma porção de gente conhecida.


 

Atualização: infelizmente, o Subtê Café fechou suas portas em menos de um mês, desde sua mudança de endereço. Foi devido a... inúmeros problemas internos... pelo que eu soube.
Não sei de mais detalhes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário