quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Fotos da Semana 73 e Teatro

 No início deste mês, visitei meu irmão e vi o mascote que ele ganhou de suas colegas de serviço: um cachorrão de pelúcia chamado Samuca.

Comecei um novo mini-zine caseiro, enquanto resolvo uns problemas de reinstalação de Corel e Photoshop, que expiraram após a mudança de sistema operacional do meu notebook.

 Vi passando pela praça João Goulart (Alvorada, mesmo), uma senhora assobiando e com um cachorrinho. Ela me perguntou em castelhano se eu gosto de cães. Respondi que sim.
Ela chama-se Vovó Litanira e é maestrina.
E pra fechar, divulgo uma peça recente:

O Mágico Que Saiu do Armário 02 é realizado num cabaré de variedades chamado PROGRAMA DE ÍNDIO; com apresentações de Stand-Up de personagens, show de humor e mágicas, dublagens, quadros cômicos, jogos de improviso e convidados. No final um sorteio de um pastel e um copo de refri da rodoviária no programa de auditório. Da mesma companhia de teatro que criou os espetáculos “Procura-se Uma Mona que Não Sofra de Estrelismo (2008), O Mágico que Saiu do Armário (2010) e Programa de Índio (2004). Venha se divertir nesta temporada de verão.

Elenco: Amália Ceola, Cris Clezar, Edu Toledo, Iuri Lin e Wagner Oliveira Convidados. Direção: Edu Toledo

 Realização: Cia Teatro Circo Tabarin.

Duração: Uma hora.
Classificação: 16 anos

Dias 23, 24 e 25 de Janeiro de 2014
Sexta, sábado e domingo, às 20 horas

INGRESSOS: R$ 20,00 - MEIA ENTRADA PARA ESTUDANTES E APOSENTADOS.

TEATRO CARLOS CARVALHO
2ª Andar da Casa de Cultura Mario Quintana
Rua dos Andradas, 736
Centro Histórico de Porto Alegre-RS

Um comentário: