sexta-feira, 17 de abril de 2015

Evento a Vista e Um Novo Lançamento (Com Atraso)


Além do FICA, em Alvorada... estarei em outro evento. Mas, não serei cosplayer. A foto do irlandês lenhador, foi quando estive nos fundos do Big Festa Center, com minha mãe e meu irmão, recentemente.
Este será em Sapucaia do Sul. Irei só no primeiro dia, a convite de Denilson "Quadrante Sul" Reis. Antes, iríamos a Nerd Land, em Bento Gonçalves. Mas, houve mudança de planos.

E finalmente, acaba de sair da gráfica:
Além das minhas matérias de hq's e filmes, tem um artigo especial sobre como fiquei sabendo da existência. até poder assistir ao filme Akira, aquele mesmo, baseado no mangá homônimo de Katsuhiro Otomo.

20 páginas, com formato A5 e por aquele preço bacana, sem incluir despesa postal,
Vou levar ao IFComic.
Quem não puder ir, peça-me por aqui, no Facebook ou pelo e-mail visaoandf@yahoo.com.br

Até...

Nenhum comentário:

Postar um comentário