quarta-feira, 8 de julho de 2015

Fotos da Semana 78- Passeios, Cinema e Hangouts

06/07/15: Meu irmão (Angelo) e eu fomos ao Centro (Porto Alegre). Visitamos todas as filiais do Sebo Só Ler, menos a que fica na Praça Dom Feliciano.
Na da Andradas, não achou os livros que procurava, mas pegou os DVD's do 1º e do 3º filme de Piratas do Caribe. Também me mostrou uma cópia do 1º Kick-Ass, mas não levei, preferindo o de X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido. Falei: "É meu!".

Sugeri passar na Mondo Cult, pro Angelo conhecer e eu ver se ainda tinha o que não levei da outra vez. Isso, antes de irmos à Só Ler da Senhor dos Passos.
O apresentei a Petter Baiestorff (o cineasta/atendente) e vice-versa. Comprei o DVD do Quarteto Fantástico, que pretendo levar pro meu pai, enquanto meu irmão olhava as prateleiras de filmes e livros. Petter e Angelo (que comprou um livro e gostou da loja) conversaram um bocado.
Também comprei a revista Freak World (da foto lá de cima), que saiu em 2000, de autoria do desenhista Johandsson "Morrisson" Rezende.

Após nossa passada pelo sebo, fomos pegar um ônibus no terminal Rui Barbosa, onde construíram o Centro Popular de Compras do Centro.
Descemos na Assis Brasil, pra chegar no Bourbon Wallig. Fomos ao cinema pra aproveitar o desconto de segunda-feira e assistir ao filme dos Minions. Não sem antes, passar no mercado do shopping pra comprar salgadinhos. Podia ser pipoca, mas...
 Valeu o ingresso. Há quem deteste esses personagens. 
Cada um com sua opinião. Hehe!!

 Dias antes, ganhei um Kinder Ovo do Angelo. Dentro, tinha esse boneco do Minion Bob.

Ah, é... tá aqui o DVD do Thor, que levei na minha visita anterior a Mondo Cult!

Aproveito pra divulgar os canais que têm produzido vídeos de speed arts. Ou seja, making ofs de ilustrações em alta rotação!
O do quadrinista, podcaster e professor Daniel "Dinamo Studio" HDR:
https://www.youtube.com/channel/UCCBs510BDGgzuaiz0NfxWnQ

E o do desenhista, designer e articulista Lucas "Depósito Nerd" SB:
https://www.youtube.com/channel/UCjPJ8zz7Vcc1gR2cVvo4pmg

Com a instalação da banda larga em casa (graças ao meu irmão!), minhas postagens têm ficado mais frequentes. Se bem que, andei escrevendo bastante pro Rota Sonora, ultimamente.
Não vou depender de tele centros ou lan houses por um boooooooooom tempo.

Também poderei participar de podcasts (caso, me convidem) e transmissões ao vivo no Youtube, como Desenhando & Papeando do HDR. Lá, pudemos deixar comentários e dúvidas enquanto ele criava uma ilustração nos respondia.
Pra quem perdeu, assista em: https://www.youtube.com/watch?v=RBjGkT13Els

E fui convidado pra participar de um hangout (bate-papo) pelo desenhista/radialista Nestablo Ramos Neto...
...com participação do desenhista Mike Deodato Jr.! Não quero perder!!!
https://www.youtube.com/watch?v=vMIx7Qv32Dc

2 comentários:

  1. Vc aumentou mesmo o fluxo de postagens, continue assim *_*

    ResponderExcluir
  2. Rapaz, adoro visitar sebos! Deu inveja de você e do seu irmão. Como sonhar não custa, quem sabe um dia eu não vá até Alvorada e saímos juntos para passar por esses lugares e depois comemos uma bela pizza?

    Um comentário, gosto dos filmes Kick Ass (o 1 e o 2) mas os quadrinhos dão de 10 a zero. As três sequências são ótimas. Li baixado da net.

    Abraços.

    ResponderExcluir