sexta-feira, 20 de maio de 2016

Confirmação de Última Hora, Vídeos e Montagem

Após dias pra me decidir se iria ou não após receber um convite via Facebook, conferi se teria compromisso e... comunico que farei (finalmente!) uma visita ao Café Cartum (Porto Alegre) e uma cobertura fotográfica do evento  de amanhã (acima). É uma mostra organizada pelos colecionadores Christian Ordoque, Eduardo Bandeira, Nana Walker e Patrick Marques pra quem curte... sabem bem do que se trata, já pelo nome! Hehe!!
Estarei lá com Denilson "Quadrante Sul Comics" Reis, que foi convidado pra expor.
Ah, o horário! Às 15h do dia (lógico!) 21 de maio (dããã...). E entrada franca.

E falando em Facebook...
Andou rolando um... não sei explicar... parece uma corrente. Nem mesmo é uma competição ou um concurso. É um link: #artvsartist, onde o pessoal que sabe desenhar postava uma montagem com algumas de suas ilustrações emparelhadas em volta de uma foto sua.
Achei curioso, mesmo sem entender e...
...fiz o meu próprio painel na base do Corel Draw, já que não vi nenhum link pra aplicativos, como um daqueles usados pra alterar fotos de perfil.

Quem aí se lembra que falei de eu ter montado slideshows pro Mutação 10? Eu pretendia postar no meu canal "abandonado" do Youtube, mas decidi compartilhar pra quem ainda visita este blog e que não esteve lá na última tarde.
Preparados?



Um comentário:

  1. Bastante vídeos, hein! Depois vejo com calma. No aguardo dos seus registros sobre o evento. Aproveite bem.

    ResponderExcluir