terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Registro de Presença: 12º Encontrão dos Colecionadores de Hq's dos Pampas (E Com Atraso!)

12/11/16: No mesmo sábado que teve a JediCon RS no Centro, aconteceu o último encontrão do ano e no terraço do mesmo edifício onde foi o anterior.

Revi os Colecionadores de Hq's dos Pampas, Paola Rech, Santiago (que foi o assador), Márcio RampiTiago e outros, além de conhecer uma porção de gente.
A diferença foi...
...trazer ilustrações pra não só expor, como... 
...seriam presentes de amigo secreto, sorteados mais tarde.

Deixei a câmera na mochila e só utilizei o celular. É... um gargalo quebrado!




Desta vez, foi salchipão pra todo mundo.














Vini (2Quadrinhos) e Nana Walker.








Ás vezes, as lentes dos meus óculos escurecem tanto que me atrapalha e não noto um dedo na hora.








O mini-quadro do Guilherme Tesch foi muito visado e desejado.

Hora do sorteio, mediado por Fábio Martins.

A autora desta simpática Ms. Marvel me tirou.

Enquanto o nome que retirei (Pepe), foi o felizardo que não só ganhou meu desenho (um original!) como levou um pacote surpresa. Foi meu combo de Natal antecipado. Hohohoo!!






Esta foi uma hora hilária.
Enquanto alguns de nós saíram pra ir à Feira, fiquei mais um tempo antes de ir embora.
Tava bom.


Pra fazer o desenho, recorri a referências...







Finalizei tudo a mão, mesmo. Claro que salvei uma cópia pra fazer prints. Não sou trouxa!

Um comentário:

  1. Muito bacana.

    E a notícia ruim é que Carrie Fisher foi embora. Esse ano de 2016 tá sinistro!

    ResponderExcluir